ASPARTAME - E951 - EDULCORANTE
ASPARTAME - AMINOSWEET - PERIGO MORTAL NOMEADO E951
Para quem ainda não sabe, Este é o aditivo mais mortal do mundo!RECORDAÇÕES SOMBRIAS:
Em 1980, depois de uma segunda proibição de comercialização, o laboratório Searle, inventor deste produto, submeteu novos estudos à FDA (Food and Drug administration). Cerca de 196 animais foram submetidos ao aspartame, 96 deles morreram de um tumor cerebral. ">No entanto, sob pressão política e graças ao Comissário Arthur Hayes, a FDA acabou por permitir o produto em 1994, apesar de quase 7000 queixas já terem sido apresentadas por causa de efeitos secundários indesejáveis relacionados com o consumo de aspartame.
Lembre-se que o aspartame se decompõe em metanol líquido quente que se decompõe em formaldeído, ácido fórmico e dicetopiperazina, três produtos indutores de tumores cerebrais. Enquanto o Pentágono classifica o aspartame na lista das armas químicas, mais de 4200 alimentos, bebidas e até mesmo medicamentos, se passeam legalmente em 90 países. Mesmo as pastilhas Vichy vendidas nas farmácias, em França, contêm aspartame e é difícil conseguirem-se de açúcar natural ( e apenas enquanto existirem em stock?).
Aqui fica a sua "diabólica" composição:
- 50% de fenilalanina 2% da população é alérgico a ela.
- 40% de ácido aspártico: altamente perigoso para o cérebro: a espécie humana é 5 vezes mais suscetível a este ácido.
- 10% de metanol (álcool): um veneno letal que é gradualmente libertado no intestino delgado a partir de uma temperatura de 30 graus.
Este veneno acumula-se gradualmente e geralmente, provoca: ">distúrbios visuais, tais como visão turva, velada ou obscurecida, visão dupla, visão em túnel, danos na retina, cegueira ...
Outros sintomas de envenenamento por metanol são geralmente:
- zumbido, dores nas extremidades, fraqueza, calafrios, dor de cabeça, neurite, distúrbios de comportamento, distúrbios gastrointestinais, perda de memória, tonturas.
Quais são os efeitos colaterais do aspartame?
Aqui estão alguns dos 92 efeitos colaterais do aspartame:
Falta de concentração, cãimbras, fadiga crónica, insónia, perda de memória, hemorragias nasais, tonturas, alta sensibilidade ao ruído, sensação de frio mesmo no verão, problemas menstruais, impotência, problemas sexuais, hiperventilação, convulsões e ataques… ">, epilepsia, náuseas, vómitos, hipoglicemia e hiperglicemia, diminuição da inteligência, dor no peito, problemas de tiróide, tremores, dor ao engolir ou urinar muito, a susceptibilidade a infecções, hipertensão, asma ...
Mas também perturbações da personalidade como: ">explosões de agressividade repentinas às vezes com violência física, paranóia, agorafobia, fobias, pânico, sensação de "déjà vu", irritabilidade, convulsões, demência, altera o carácter, dificuldade de concentração, confusão, hiperatividade ...
Além disso, o aspartame provoca sintomas ou agravamento das seguintes doenças: ">fibromialgia, artrite, esclerose múltipla, doença de Parkinson, o lúpus, a diabetes e complicações diabéticas, epilepsia, doença de Alzheimer, linfoma, defeitos de nascença, a síndrome da fadiga crónica.
Onde se esconde o Aspartame E951?
Em todos os pacotes de pastilhas elásticas com ou sem açúcar, todos os produtos light, refrigerantes, coca-colas, substitutos do açúcar ... mais de 1.000 produtos o contêm.
Para se livrar dele, o que não é uma coisa fácil porque é muito viciante, você terá de criar bons hábitos e ler os rótulos dos produtos ... e banir para sempre a E951.
Por favor, jogue as pastilhas e gomas de mascar no lixo,
Pare de ingerir bebidas light.
E gaste sempre 20 segundos a ler os rótulos.
Estas informações foram reconfirmadas pelo: Dr. Guessus - perito ajuramentado pelo tribunal (França).
Para mais informações pode comprar ou consultar as seguintes obras:
Prenez en main
votre santé tome 1 – édition Guy Trédaniel – pages 519 à
525
Prenez en main votre santé tome 3 – édition Guy
Trédaniel – pages 345 à 350
Tenho repetidamente apresentado em pormenor este problema, extremamente grave a nível mundial, desde que 90 países aceitaram a disseminação desse veneno que nasceu das pesquisas da GUERRA QUÍMICA. Durante 6 anos foi recusado pela FDA e foi finalmente aprovado debaixo de ">uma enorme pressão política. O Aspartame E951 está em todo o lado, desde restaurantes e bares para adoçar bebidas, e, pior, em doces e medicamentos da farmácia. ">Em suma, uma arma de extermínio lento e invisível, infiltrada em todos os lugares com a cumplicidade dos governos.
">Muitas pessoas têm-me contactado no seguimento dos meus artigos para agradecer-me, pois arrastavam há anos distúrbios graves que reconheceram nos meus artigos e acima descritos, que desapareceram pouco depois de pararem o consumo de produtos com aspartame.
">"AminoSweet" rebaptizado de Aspartame ">para o enganar!
O produtor do aspartame, a Ajinomoto, lançou uma nova iniciativa para renomear o adoçante tóxico "AminoSweet" para nos lembrar de que é feita a partir de aminoácidos, os blocos de construção das proteínas. ">Não caia neste estratagema do marketing.
É mais uma vez uma forma de o enganar,NutraSweet ou AminoSweet é o ácido aspártico ... classificado como "excitotoxina".
Lembre-se que as excitotoxinas do glutamato (MSG) e do aspartame leva as células do cérebro a uma excitação tal que elas morrem. O Dr. Russell L. Blaylock, professor de neurocirurgia da Universidade de Medicina de Mississippi, publicou um livro - "Excitotoxinas: o gostosura que mata" - detalhando os danos causados pela ingestão de aspartato proveniente do aspartame. ">Ele usa quase 500 referências científicas para mostrar como o aspartato e o glutamato estão na origem de doenças graves neurológicas crónicas e como gera vários outros problemas de saúde. Saiba que o aspartame foi colocado numa lista de produtos químicos para a guerra biológica pelo Pentágono, e a submeteu ao Congresso! Embora os estudos do teste demonstrem que é extremamente tóxico para o cérebro, o governo removeu esta parte dos estudos e foi então aprovada oficialmente como um aditivo alimentar para uso em refrigerantes em 1983. A FDA ignorou as queixas de dores de cabeça, tonturas, náuseas, vómitos, convulsões, problemas de visão, e uma série de outras reações negativas provocadas pelo aspartame.A verdade da questão é que a FDA sempre soube que o aspartame era um agente cancerígeno e tóxico.
Dr. Adrian Gross declarou no Congresso, " o aspartame pode causar tumores cerebrais, cancro no cérebro, e viola a Emenda Delaney que proíbe colocar qualquer coisa na comida quando se sabe que vai causar Cuidado com um lobo vestindo uma pele de carneiro. AminoSweet, é isso! Olhe atentamente os rótulos escritos em letras pequenas, particularmente aqueles dos produtos lights.
Uma pista a explorar?
Todos podem ver a actual explosão de tumores cerebrais que é geralmente atribuída ao uso generalizado de telemóveis; mas porque não se fala sobre o aspartame? Claro que sendo os telemóveis nocivos também e se juntam causas multifatoriais então é fácil esquecer este veneno silencioso e não visível. Por favor, note que as crianças são os primeiras adeptas dos doces naturais e artificiais logo são também as primeiras vitímas. Também é prudente fazer uma pequena investigação sobre os hábitos alimentares das vítimas.
Então, eu pensei que um método simples e lógico de descontaminação utilizada de forma eficaz durante quase 2 séculos, a homeopatia. Poderíamos tentar desintoxicar o organismo e mesmo nos casos de tumores cerebrais, poderia desalojar o presumível autor prescrevendo 15 dias de cada, doses sucessivas de aspartame em diluição 7CH, 17CH, 27CH. ">Você pode encomendar em qualquer farmácia homeopática.
Se de ">sejar pode fazê-lo para a Farmácia Martins. Seja vigilante, o cancro não é uma mera coincidência!
Michel Dogna - jornalista de investigação médica - escritor
Artigo do Contr'Infos edição nº 59 do mês de março de 2016