HARMONIZADORES - HCT

HCT® - HARMONIZADOR COSMO-TELÚRICO --  EM DIVERSAS CORES

   

 

O HCT  é um disco que limita os efeitos nefastos do “stress geopatogeno” (provocado pelas distorções do campo de vibração terrestre que são originadas nas linhas de água, nos cruzamentos de campos telúricos, nas cavidades, nas falhas…). É um gerador activado em permanência pelas energias naturais da Terra. Os seus elementos deixam passar sem dificuldade as vibrações correctas vindos da terra.

O HCT  é fabricado em polímero biocompatível saturado de quartzos. Mede aproximadamente 60 mm de diâmetro e 20mm de espessura. Entra em ressonância com os campos presentes ajudando a estabilizar as informações saudáveis ao ser humano.

Para que os mecanismos de ressonância celular funcionem correctamente, os sinais vibratórios criados pelo HCT  são como os que a terra emite naturalmente. ( Nós somos mais receptivos fisiologicamente a campos coerentes).

A bio-informação produzida pelo HCT provoca, ao longo do tempo, a modificação das características físicas das emissões de radiação do próprio lugar.

A fraca energia produzida nestas condições possui frequências e harmónicas biológicas bem precisas.

A vida baseia-se sobre princípios de ressonância de ondas electromagnéticas! Todas as células vivas são pequenos osciladores; eles recebem informações e emitem graças aos princípios desta linguagem.

Todas as células vivas oscilam  em frequências (ritmos), intensidades e comprimentos de onda específicos. É precisamente esta “linguagem das células” que começa a vir à luz do dia, sendo posta em evidência.

Os elementos encerrados no coração deste aparelho produzem um campo de energia constante do mesmo tipo do da Terra. Os sinais produzidos pelo HCT são o resultado de uma amplificação dos campos naturais que asseguram o bom equilíbrio celular.

Pelo contrário, os campos geopatogenos têm um efeito muito perverso sobre a polarização e despolarização das membranas celulares.

 

Como pode o  HCT  agir favoravelmente se eu me encontrar perto de uma fonte geopatogena?

 

Nós temos uma faculdade natural que nos permite adaptar rapidamente as variações ambientais. Mas num dado momento (segundo o nível de sensibilidade de cada um), ficamos saturados pela anormal quantidade de informações incoerentes e desarmoniosas que começam a nos rodear, seguindo-se um cansaço anormal e respectivo enfraquecimento, cada vez mais notório.

O HCT não suprime as radiações emitidas pelo solo mas distribui as informações no nosso meio ambiente  por deixar passar a banda de frequências biológicas necessárias à vida.

Este emissor natural colocado na sua habitação ou local de trabalho, serve para redistribuir os sinais harmoniosos e sobretudo assimiláveis pelo ser vivo.

 

No entanto duas chamadas de atenção se impõem :

O HCT não suprime os sinais electromagnéticos alternativos gerados pelos aparelhos eléctricos domésticos  que nós utilizamos.

O HCT não foi concebido nem calibrado para anular as radiações eléctricas devidas aos aparelhos electrodomésticos, computadores, televisões, batedeiras, aspiradores, linhas de altas e baixas tensões, etc…

 

Onde e como colocar o HCT ?

 

O HCT deve ser instalado por um geobiólogo formado e certificado pelo distribuidor nacional a fim de se retirar o máximo rendimento possível respeitando as normas de utilização.

Deve ser instalado ao nível do solo sobre os nós dos sistemas de Hartmann ou Curry.

1)               Na posição de pé (vertical) para eliminar a negatividade emitida pelo solo.

2)               Na posição de deitado (horizontal) para eliminar a negatividade das ondas ditas cósmicas, assim como as ondas electromagnéticas contínuas e as ondas de forma.

3)               O ideal é o de conjugar a eliminação dos dois efeitos utilizando  2  HCT um na posição vertical outro na horizontal.

 

 

 Preço: 83.95 €  

 

Preços incluem IVA a taxa legal em vigor - preços podem ser alterados sem aviso prévio. Material sujeito a disponibilidade de stock.