HARMONIZADORES - BARRA DE LUXOR

BARRA DE  LUXOR® em geopolímero - 4 opções  - cor de areia - azul - ocre - creme

A Barra de Luxor® foi descoberta no templo de Amon que foi edificado por Amenophis III na XVIII dinastia. Este templo foi engrandecido e completado com dois obeliscos por Ramsés II. Um dos obeliscos encontra-se em Paris na praça da Concórdia desde 1836 e o outro em Washington.

A barra de luxor baseia-se na criação de ondas de forma e era utilizada pelos grandes Sacerdotes Egípcios para harmonizar os lugares de permanência do Faraó e da alta sociedade Egípcia.

 

EFEITOS

Emite ondas de forma positivas para os seres vivos que eliminam e equilibram as ondas cosmo-telúricas num raio de 3 a 5 mt.

É ideal para as suas deslocações. Basta colocá-la no quarto do hotel, escritório, hospital, etc... e o reequilíbrio energético faz-se de imediato.

Utilizada por Profissionais, tem diversificadas utilizações e pode atingir performances de bolha com raio de 360mt.

 

FORMA ORIGINAL, NOCIVIDADE E ORIENTAÇÃO

Na sua origem esta barra só tinha dois triângulos, era portanto mais curta e não tinha furos. Ela devia ser polarizada pelo grande sacerdote e orientada pelo norte magnético (posição à época de Orion), a orientação da barra de Luxor em relação ao norte magnético dependia da época do ano.

 

Os Sacerdotes, sabendo que a sabedoria só devia ser ensinada aos que estavam prontos para a suportar em equilíbrio, tinham atingido um objectivo duplo: utilizar as ondas de forma a harmonizar um lugar e tornar a sua utilização suficientemente difícil para que os não iniciados não pudessem fazer uso dela sem efeitos negativos.

 

 

ELIMINAÇÃO DA NOCIVIDADE DA BARRA

Esta barra foi modificada e melhorada em duas etapas. No início do século, juntaram-se as partes direitas e perfuraram-se. O que evita os feitos negativos.

Hoje em dia, com as últimas descobertas e estudos, foi possível trazer ao grande público esta barra em:

• Materiais compósitos para substituir a madeira e a pedra por uma resina saturada de cristais de rocha, o que a impede de se carregar negativamente.

• Criou-se a polarização, de modo a que não seja possível erros na sua orientação e colocação...

 

Talvez  estes esclarecimentos ajudem algumas pessoas, que foram induzidas a utilizar anéis e barras ditas Atlantes (ou seja a forma original com nocividade), a compreender a origem de alguns dos seus problemas, negatividade e coisas negtivas, impasses e estagnações... Bom, é só para o ajudar a pensar numa das possíveis causas.

 

BENEFÍCIOS

 São muitos e de diversas índoles:

  • Harmonização das energias cósmicas e telúricas e respectivas consequências na saúde.

  • Criação de uma bolha de equilíbrio vibratório espiritualmente benéfica.

  • Reposição das frequências correctas para a vida em geral.

 

RELATOS E TESTEMUNHOS

Em muitas propriedades os animais e plantas apresentam diversas patologias que têm a ver com diversos tipos de desequilíbrios.

Numa delas, a proprietária fotografou as alterações e o desaparecimento dos cancros e fungos das suas árvores após utilização de uma Barra de Luxor® .

OS CANCROS E FUNGOS COMEÇARAM A SECAR E DESAPARECERAM EM 3 MESES.

NESTA PROPRIEDADE NÃO FOI FEITO QUALQUER TIPO DE TRATAMENTO. NEM HOUVE QUALQUER OUTRA ALTERAÇÃO DURANTE ESTES 3 MESES.

O QUE SE CONSTATOU FOI QUE OS CANCROS E OS FUNGOS FORAM SECANDO E DESAPARECENDO. O SABOR E A QUALIDADE DOS FRUTOS MELHOROU.

 

Preço: 109.51 €  

 

Preços incluem IVA a taxa legal em vigor - preços podem ser alterados sem aviso prévio. Material sujeito a disponibilidade de stock.