HARMONIZADORES - GEOMAGS

GEOMAG® -- CONJUNTO DE 4 GEOMAGS EM DIVERSAS CORES

                 

1.               Introdução : princípios de base

 

Os campos energéticos que nos rodeiam estão em permanente interacção com a esfera energética das células do nosso corpo. Todos os sistemas vivos trocam informações com o meio ambiente em que vivem tentando assegurar o seu equilíbrio.

Esta noção de equilíbrio é, no entanto, muito relativa variando de indivíduo para indivíduo. O ser humano possui uma homeoestasia que lhe permite voltar constantemente ao seu nível de energia bem definido. No entanto, certos mecanismos celulares impedem (sem dúvida por causa do seu nível de poluição e de estragos internos) o retorno ao equilíbrio endógeno natural.

Se nos apoiarmos nas descobertas mais recentes, apercebemo-nos que as radiações que animam o ser vivo são de natureza electromagnética e que a saúde está ligada a um equilíbrio dinâmico onde se encontram em jogo forças infinitesimais de uma energia ultra fraca.

Cada célula viva é um verdadeiro oscilador de hertz de alta-frequência (mas de fraca intensidade) que absorve num movimento perpétuo, a energia dos campos cósmicos e terrestres cujas ressonâncias e interferências formam o campo de radiação terrestre natural.

A doença é então a expressão deste desequilíbrio. As investigações biomédicas debruçam-se cada vez mais sobre este tema, aprofundando-o e provando que as alterações em campos invisíveis do nosso meio ambiente levam a alterações no nosso bem-estar. (Uma linha de muito alta tensão gera um campo electromagnético de 1250 km. Estudos da Universidade de Tóquio.)

Numerosas pesquisas e estudos demonstram que as pessoas que vivem em zonas geopatogenas sofrem diversos tipos de desequilíbrios fisiológicos, em média muito superiores aos existentes nas pessoas que vivem em zonas normais.

Variações na ionizaçao do ar, um aumento na condutividade eléctrica do solo, efeitos microcósmicos, anomalias na recepção da rádio e da televisão constituem indicadores fiáveis de zonas geopatogenas. Estes indicadores físicos mensuráveis são corroborados pela presença de linhas de água, falhas geológicas, tubagens subterrâneas, linhas de transporte de energia, etc..

Os sinais emitidos por estas zonas patogenas podem ao longo do tempo, provocar a modificação das características físicas e dos compostos químicos das células, o que leva a uma mudança na capacidade de indutância e de resistência eléctrica susceptível de alterar as frequências próprias das vibrações celulares.

Logo, ao  passar algum tempo num determinado meio ambiente onde existam zonas geopatogenas, isso provoca um desequilíbrio energético que pode produzir graves problemas de saúde.

Inversamente, na presença de campos de energia coerentes obtém-se efeitos positivos.

 

 

2.               O princípio de funcionamento dos GEOMAGS.

 

Os  GEOMAGS são geradores, activados permanentemente pelas energias naturais da terra. São fabricados com compostos que deixam passar sem dificuldade os sinais electromagnéticos provenientes da terra que são fixados sobre um polímero saturado de cristais. A fraca energia produzida possui frequências e harmónicas biológicas bem precisas.

Os  GEOMAGS só utilizam os sinais de fraca intensidade gerados pela terra pois estão calibrados para isso.

 

A influência dos campos electromagnéticos e dos seus efeitos podem ser muito importantes logo que entram em jogo frequências típicas de certos órgãos ou de certos grupos de células com funções bem específicas (o equilíbrio, o síndroma do sono paralisante, etc.…).

 

Cada GEOMAG está calibrado para entrar em ressonância com um outro. Assim, comunicam entre si criando um campo de energia circular. Esta energia está, na sua origem, presente entre o Céu e a Terra logo que não existem perturbações provenientes do subsolo ou do cosmos (tempestades solares etc…)

Ao contrário dos campos geopatogenos que têm um efeito perverso sobre a polarização e despolarização das membranas celulares, os sinais produzidos pelos GEOMAGS são o resultado de uma amplificação dos campos naturais que asseguram um bom equilíbrio celular. Estes emissores naturais colocados num local de habitação servem para fazer retornar o local a um equilíbrio energético graças aos seus sinais harmoniosos e assimiláveis pelos seres vivos.

 

3.               Como colocar os  GEOMAGS ?

 

Se o apartamento ou a casa têm uma forma quadrada ou rectangular deve-se colocar um a cada canto na altura dos rodapés. Se a forma do apartamento é mais complexa, é preciso dividir a forma em quadrados e colocar um geomag em cada canto desses quadrados.

Os GEOMAGS aplicam-se sobre os rodapés ou sobre uma superfície lisa com a ajuda de uma goma de dupla face ou silicone, o mais próximo possível do solo. Eles desenvolvem o seu efeito positivo na área dum disco de 12m de raio e 5 cm de espessura que transforma, assim, todas as ondas telúricas vindas do solo.

 

 

Vista em corte

 

12 m na horizontal

 

Vista de  cima

 

 

 

 

 

 

O campo de acção dos GEOMAGS deve-se sobrepor em ± 2 m para que haja interacção entre eles e para que eles possam entrar em ressonância uns com os outros. Em todos os casos deve-se colocar pelo menos 4  GEOMAGS para uma eficácia máxima.

 

 

4.               Como se podem observar os efeitos positivos dos GEOMAGS ?

 

Os utilizadores relatam que se  sentem mais recuperados, repousados e mais calmos e serenos.

Outras pessoas testemunham igualmente uma desaparição parcial ou total das dores articulares, de mal-estares, de enxaquecas, de nervosismo e de irritabilidade bem como das insónias.

Em geral experimentam um aumento da sua própria energia, maior clareza mental, uma intuição mais focada e um aumento das performances físicas e mentais.

Os seus efeitos são progressivos e a pessoa vai-se adaptando ao seu novo bem estar mas se achar que não notou nenhum efeito nas primeiras três semanas então retire os GEOMAGS durante cinco dias. Logo constatará uma diminuição das suas capacidades e uma reaparição dos seus antigos sintomas já esquecidos, pois voltará ao seu estado inicial.

 

5.               Anotações importantes

 

1.               A utilização dos GEOMAGS não tem  nenhuma contra indicação.

2.              O princípio e as aplicações de circuitos ressonantes em biofísica remontam ao início do século vinte. Os GEOMAGS constituem um emissor natural de informações coerentes baseado nos mesmos princípios mas com melhor performance pois os materiais utilizados são mais estáveis e mais coerentes.

3.              Os GEOMAGS não necessitam de nenhuma ligação eléctrica ou de manutenção.

4.              Os GEOMAGS funcionam permanentemente na difusão de informações naturais em todo o apartamento sem nenhuma avaria possível.

5.              Os GEOMAGS não entram em saturação.

6.              Os GEOMAGS não necessitam de nenhuma espécie de manutenção em especial.

7.             Os GEOMAGS colocam-se facilmente e são discretos.

 

 Preço do conjunto: 137.85 €  

 

Preços incluem IVA a taxa legal em vigor - preços podem ser alterados sem aviso prévio. Material sujeito a disponibilidade de stock.