28 ELIXIRES ESPAGÍRICOS COMPLEXOS DE 30 ml (PVP = 16.00€)

ELIXIR

INDICAÇÕES
C1 - STIMOS
 

FAZER FRENTE ÀS SITUAÇÕES LATENTES, INDECISÕES.  

Face aos obstáculos há por vezes demissão, fuga, impotência e resignação. As mil dificuldades da vida dilacerando a alma até ao ponto de perturbar as funções naturais.

Stimos é o Elixir que suscita uma renovada afirmação, de entusiasmo, de súbita emoção de si mesmo. Os aspectos subtis do ser até aí deixados lactentes nos mundos separados e opostos que se harmonizam numa alegria interior que se vê e se sente ao longe. A luz organiza-se numa nova paisagem da aura.

É também o Elixir que faz frente às situações latentes que vão até à intolerância. Desenvencilhar rápido, estilo operação comando, para restabelecer uma ordem, uma harmonia. Elixir do fim dos tormentos devidos à indecisão.

 

C2 - VITALOS

EMERGÊNCIA DE UMA CIDADELA SÓLIDA, UM CORPO FORTE, UMA INTEGRIDADE.

 

Emergência de um corpo sólido, protegido pelos pilares que se ancoram profundamente neste mundo material aonde estamos exilados. As angústias ficam às portas do edifício e desvanecem-se; os acontecimentos exteriores são dirigidos num movimento vital saudável; a parcela da eternidade pode de novo expressar-se, coerente e infalível, rodeada de uma integridade corporal reforçada.

C3_EUCALYPTUS_COMPLEX

RECONSTRUÇÃO EM REDOR DE UM SOL CENTRAL. ABERTURA PULMONAR À ENERGIA FINA.

 

Elixir do desanuviar, da abertura pulmonar a uma energia fina que vai purificar os três planos do ser: mental, emocional, vital/ corporal. Dar de novo confiança ao homem que se perdeu em mil detalhes da vida material, parcelar, incoerente. É o Elixir que reinjecta as mais altas forças solares nos mais pequenos detalhes da vida quotidiana. Ajuda a concretizar-se apesar do mundo hostil e seco. Pouco a pouco deixa de ter medo que o céu lhe caia na cabeça, pois a sua confiança no próprio destino desencadeia um centro de vida. Estimulante das reacções imunitárias, e os sentidos ordenam-se em redor e servem-no.

 
C4 - PINUS COMPLEX

 FECHOU-SE NUM AMBIENTE SEM AMOR. NOVAS TROCAS EMOCIONAIS.

 

Sentimento de ser indigno de respirar plenamente a vida e as suas emoções; culpabilidade diversa devida ao ambiente sem confiança, sem amor. Elixir que liberta aquele que se fixou num objectivo intelectual inatingível ou que ficou bloqueado por motivo de uma precipitação, de um desejo de fazer prematuramente e que acabou por desorganizar o movimento de troca com o exterior, nomeadamente através do sistema pulmonar. O Elixir Pinus Complex contribui para uma dissolução dos receios envolventes, para liquefazer as estagnações que, até aí, se manifestavam como um uivo contínuo relativamente aos outros. Novas perspectivas florescem agora no interior, numa integridade corporal simultaneamente mais forte e mais ligeira de carregar. É também o Elixir que nos mostra um novo ritmo, um novo balançar, novas trocas.

 

C5 - TARAX COMPLEX

TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA CARAPAÇA (PELE) MASSACRADA PELAS VELHAS ESTRUTURAS MENTAIS E EMOCIONAIS

  

Das velhas estruturas mentais e emocionais, diversos medos, mais ou menos fundados, de ser atacado na sua integridade, diversos antagonismos, todo um mundo velho e pesado de passados longínquos, vem colocar-se entre a nossa alma e o mundo exterior. A nossa pele manifesta então os escombros do passado, de modo a que tomemos consciência e os façamos definitivamente sair. A falsa protecção da nossa individualidade cai, a máscara de dor é retirada, a nossa carapaça transmuda-se, os nossos sentidos e os nossos órgãos interiores respiram de novo. Elixir de reconstrução num mundo temporal pouco fácil de apreender. O homem retorna a uma terra que já não receia.

 

C6 - HEPA ROSMARINUS

LIMPA OS ESTADOS COLÉRICOS INTERIORES, OS VELHOS FRACASSOS ENDURECIDOS. RESTABELECE UMA JUSTA DUALIDADE.

 

Elixir que limpa os velhos fracassos endurecidos na memória auxiliando deste modo à dualidade psique / corpo. Reorienta a nossa vitalidade com a tomada de posse da esfera metabólica, expulsando sentimentos de culpa e mal-estar derivados de situações de cólera interna. Restabelece uma certa doçura de ser.

 

C7 - BIL-C RADIX

EVACUA OS VELHOS CONCEITOS DUROS COMO PEDRA, DOS ORGULHOSOS QUE SÓ ANDAM COM ORDENS FRIAS E SECAS.

 

Elixir que liberta pensamentos reprovadores, voltados para um ego feito de duras visões forjadas no orgulho, na conceptualização estéril ao ultraje e à vaidade. Elixir que dá para voltar ao Vivo e às suas manifestações fluidas.

 

C8 - DEPUROS

LIBERTA O CORPO AO DEVOLVER-LHE A SUA ENERGIA VITAL. FORTE SENSAÇÃO DE SE REENCONTRAR DEPOIS DE UM LONGO ESQUECIMENTO.

 

Elixir de eliminação que vai quebrar as distâncias artificiais e dissolver as retenções da psique em relação ao corpo e inversamente. Elixir libertador da energia guardada e, até aí, mal utilizada. 

C9 - PANC-BETA RUFA

REENCONTRO COM SI MESMO NO MEIO DA TORMENTA

 

Elixir do grande reencontro com si mesmo no meio da tormenta e das intoxicações exteriores. Apreciação diária da doçura de viver sem a funesta mania de querer gerir tudo referindo-se a um passado ele próprio cheio de lamentações. Elixir da alegria, de conhecimento, de protecção, de desobstrução.

 

C10 - ANGELICA COMPLEX

REACTIVA UM ALTO VALOR MORAL NO CORAÇÃO. GOSTO PELAS VERDADES SIMPLES.

 

Elixir tranquilizante e calmante que ajuda a dissipar as ideias feitas, conflitos, os choques, reactivando um alto valor moral no coração e por isso a reorganizar um sistema corporal coerente e livre. Elixir da abertura às belas profundezas do ser.

 

C11 - MIGOS-MENTHA

DESATAR AS TENSÕES DEVIDAS A UMA SEXUALIDADE BLOQUEADA, AOS MEDOS RESULTANTES DE FALSA MORAL

  

Ajuda a desbloquear as tensões derivadas de uma sexualidade bloqueada, ao não respeito de si mesmo, aos medos engendrados por falsas ideias morais. Abre as comportas aos demasiado convencidos de si mesmo, ao ego inflamado que se perde e que bloqueia o mental. Elixir do relaxamento e da boa aceitação ao longo da vida. Elixir da reorientação judiciosa das forças vitais.

 

C12 - DIGESTOS

MELHOR ASSIMILAÇÃO DOS ALIMENTOS E DAS IDEIAS. BOA REENCARNAÇÃO NO PRESENTE VIVO, O EU ACTUAL.

 

Elixir da assimilação dos alimentos e das ideias, da circulação passível de qualquer nova experiência. O passado inamovível, considerado como sagrado, é bolçado, mastigado, ruminado (símbolo da vaca sagrada) de uma vez por todas. A comunicação com os mundos interiores restabelece-se graças a uma boa reencarnação em si mesmo, a uma reestabilização psico emocional no corpo. Surge um entusiasmo que dissolve as velhas decepções e torna a esfera vital livre. Todo o organismo recebe um calor de vida subtil e benfazejo. O elixir contribui para um merecido amor de si próprio.
C13 - GASTROS

PACIFICAÇÃO CONSIGO, PROTECÇÃO DO TERRITÓRIO INTERIOR. CERTEZA INTERIOR E ACEITAÇÃO DA MUDANÇA.

 

Elixir da pacificação consigo mesmo, certeza interior que surge como uma evidência natural. As angústias da mudança esbatem-se, o homem recebe a força da independência e uma grande vitalidade secreta desencadeia-se dentro dele. O território interior deixa de estar em perigo de ser devassado.

 
C14 - MALVA-TRANS SP

ELIXIR DA MEDIDA CERTA ENTRE O PEGAR E O LARGAR

 

Elixir do refrescamento, da novidade, da medida certa entre o pegar e o largar, entre o antigo, preciosamente guardado e o moderno que deixamos fugir. Elixir da medida certa, da doçura, da mudança tranquila sem perder a sua identidade.

 
C15 - HIBIS-TENSIO SP

PROBLEMAS EMOCIONAIS FIXADOS DESDE SEMPRE. TENSÃO ENTRE A CABEÇA E O CORAÇÃO, ENTRE O MASCULINO E O FEMININO.

  

Elixir dos problemas emocionais ancorados desde há muito, decepções amorosas, falta de afecto e da rejeição da vida. Cóleras abafadas, tensões entre os pólos cabeça e coração que são elaborados ao longo dos tempos. Elixir amigo do ritmo cardíaco, da alegria de ser no centro de si, do bom respeito, da ordem nas prioridades. Este elixir acalma o corpo emocional sob a direcção de uma nobreza superior que vai levar as experiências a bom fim.

 
C16 - GINKGO COMPLEX

REESTRUTURA UM ESTADO MENTAL SÃO, QUE AJUDA A RESPONSABILIZAR-NOS NO PRESENTE POR MEIO DE ANÁLISES SENSATAS.

 

Elixir que reestrutura um estado mental são, apto a olhar para os mil pedaços de mundo, sem receio, sem as habituais fugas perante as responsabilidades. Ver e ouvir novamente o que nós somos, nos mil laços com esse mundo dito exterior. Nascimento de um mental baseado numa moralidade renovada, flamejante e não acusadora. “Já não tenho mais medo de esquecer” . O passado é reactualizado e liberta-se no presente.

 
C17 - MENOPOSIS SP

RESTABELECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM MATRICIAL, DE UM NOVO PÓLO FEMININO. ELIXIR DA MATURAÇÃO HARMONIOSA GRAÇAS À ACEITAÇÃO DA CORRENTE FEMININA.

 

Restabelecimento de uma nova ordem matricial. Aceitação de passar de um ciclo lunar a um ciclo solar, da água ao fogo, da recepção dos impulsos ao impulso em si mesmo. O aspecto feminino do ser, a passividade vivida até aqui, encontra agora a sua semente original, o seu fecundo poder. Elixir da maturação harmoniosa, sem preconceitos, que suaviza as mudanças bruscas, que leva a gostar do seu corpo, a “digeri-lo”, a levá-lo para o ponto em que ele é o vosso criado ideal.

 
C18 - MATRIX SP

BOM ACOLHIMENTO MATRICIAL DE UM EU QUE VAI REGENERAR OS NOSSOS DIFERENTES ASPECTOS VITAIS PARA O ESSENCIAL.

 

Elixir da aceitação dos ciclos naturais e dos seus movimentos no corpo receptor. Acolhimento interior de um Eu que vai a partir deste momento guiar uma regeneração no Essencial, graças a um espaço vital virgem, que renasce sem parar, embora continuando livre dos ciclos inevitáveis da natureza. O elixir possui também uma componente apta a incarnar os impulsos de luz, libertando a esfera aural dos pesos temporais.

 
C19 - HEMOS

ELIXIR DA ALEGRIA DE VIVER NO MEIO DOS ACASOS DA EXISTÊNCIA

 

Favorece o deixar andar ao desatar os medos, as opressões, a postura negativa, os bloqueios, a fatalidade. Elixir Alegria de viver, que com flexibilidade e ritmo, ajuda a libertar-se discretamente dos sedimentos de um passado que nos projecta em situações irreais. Elixir que restabelece uma relação de amor com os acasos da existência.

 
C20 - CASSIS COMPLEX

LIBERDADE DE SE MOVER SEM SE IMPOR LIMITES. CAPACIDADE DE AMAR

 

Este elixir ajuda-nos a reencontrar a liberdade de movimentos sem nos impor limites ou, até, vinganças sobre a nossa capacidade de amar. Elixir da fluidez na mudança das actividades, bem como da clareza mental pela sua pacificação.

 

C21 - DIUROS COMPLEX

LIMPEZA DAS VELHAS DECEPÇÕES, DOS ARTIFÍCIOS DO EGO FECHADO EM SI MESMO.

      

Vigorosa abertura às potencialidades escondidas por trás de eflúvios e outras amálgamas construídas ao longo da existência. Limpeza das velhas decepções, derrotas e artifícios repetidos que sobrecarregaram demais o corpo vital. Função drenadora que liberta as distorções do ego apanhadas em si mesmo.

C22 - TRITICUM COMPLEX

ÀQUELE QUE QUER SEMPRE MAIS, FAZENDO SOFRER QUEM O RODEIA.

 

Liberta as fixações conseguidas por ataques coléricos, tanto contra si como contra os outros. Dirige-se àquele que quer sempre mais, servindo-se de diversas aparências, fazendo sofrer em redor de si, fixando-se sempre no seu eu egoísta. O elixir contribui para trazer uma frescura e uma espontaneidade nos relacionamentos graças a uma limpeza dos velhos princípios recorrentes.

 
C23 - CYSTIC COMPLEX

ANTÍDOTO DA ANGÚSTIA, FALTA DE SEGURANÇA FACE AO OUTRO. ELIXIR DA RUPTURA.

 

Elixir da ruptura, da libertação dos medos, das velhas estruturas armazenadas muitas vezes inconscientemente. Antídoto contra a angústia, a falta de segurança diante do próximo, a dor de efeitos boomerang devido aos nossos segredinhos, aos mais ínfimos detalhes da vida. Reconstrução consciente apesar das oposições e mesmo no meio dessas oposições. O relacional tinge-se de respeito mútuo num espaço virgem reconquistado à força.

 
C24 - PARIETRIX COMPLEX

UNE OS CONTRÁRIOS EM REDOR DE UMA LUZ CENTRAL, UMA VISÃO JUSTA

 

O elixir abre caminho a uma dinâmica que vai unir os campos internos opostos; fazer jorrar as energias vitais construtivas a partir dos lares repletos de tensões. O elixir prodigaliza um doce calor que ajuda a unir os contrários em redor de uma luz central e benéfica, em redor de uma visão justa que pode, agora, trazer vida nos seus diversos aspectos, quando aparentemente tudo parece frágil e perdido.

 
C25 - ZINZIBER TONIC

EVITA AS ANGÚSTIAS DA DESESTRUTURAÇÃO E DA PERDA DAS FORÇAS VITAIS. ESTABILIZAÇÃO DA AURA.

  

Elixir aglutinador da unidade, da harmonia e do refazer constante do nosso ser, nos jogos de sombra e de luz. Evita as angústias da desestruturação e da perda de forças vitais, abrindo um espaço de repouso. Boa digestão interior daquilo que foi vivido e apreciado com razão, sem megalomania. A aura estabiliza-se no meio das polaridades matéria / espírito.

 
C26 - SVELTEX SP

NÃO CONSEGUE GERIR OS SEUS SENTIMENTOS E CULPA OS OUTROS. UNE O SER NA SUA TOTALIDADE E INSUFLA-LHE UM FORTE SENTIMENTO DE INDEPENDÊNCIA.

 

 Àquele que não consegue gerir os seus sentimentos; que está desamparado num habitáculo ou demasiado grande ou demasiado pequeno; que atira o seu corpo à face do mundo como se não o quisesse mais, como quem diz “ vejam o que me fizeram”. Aquele que se engana acreditando que as riquezas exteriores embelezam a alma ou a protegem. Sveltex SP favorece a perda dos falsos conceitos e a emergência de uma forma de expressão mais ligeira a usar, estável, que se vai mover mais facilmente no meio da comunidade. Sem forçar ou impor, o elixir ajuda a reintegrar os pedaços de uma consciência dividida, regenerando, centrando os diversos corpos, do mais físico ao mais subtil. É o elixir que junta o ser completo e lhe insufla um forte sentimento de independência.

 
C27 - CHOLEXOS

EVITA PERDER–SE NO ABSTRACTO, NAS SITUAÇÕES “COLANTES E VISCOSAS”. ABERTURA AO PRÓXIMO.

 

Elixir da fluidificação das cargas recebidas; dá uma boa receptividade ao calor da vida até ao corpo. A estreiteza de espírito, as dificuldades e os tormentos pastosos já não impedem a natureza primordial de se expressar na alegria. A energia desprende-se do casal dos opostos, passa para o organismo e já não é delapidada no abstracto. Elixir que abre à alegria de viver, à recepção do outro.

 
C28 -SOMNOS SP

REPOSICIONAMENTO DA PERSONALIDADE, PERMITE TERMINAR UM PROJECTO, ACALMA O JOGO MENTAL  DESPERTANDO O ENTUSIASMO DO CORAÇÃO.

 

Para os que guardam uma desconfiança em relação aos influxos solares e lunares, macho e fêmea que nos ritmam. Elixir que não força a vinda do sono como uma simples fuga do corpo, o que manteria a empresa do mundo exterior sobre si. Reposiciona a consciência libertando-a dos ventos externos. O ser cessa, pouco a pouco, de fazer traquinices à comunidade. Elixir que desnuda o stress nervoso e acalma o jogo mental por despertar o entusiasmo do coração. Atrai a alma para o Alto, para uma ligeireza e paz depois de tudo ter regulado aqui em baixo. A alma deixa de minar o meio ambiente com pensamentos tortos.

 

6 ELIXIRES ESPAGÍRICOS COMPLEXOS DE 50 ml (PVP = 17.50)

AQUILEX -ELIXIR DES SOURCES

Propriedades energéticas: reconstrói o corpo por reanimar as suas memórias vitais. Dinamiza a substância viva e volta a dar forma aos órgãos; justa relação entre os quatro constituintes do ser (forças do Eu, corpo dos sentidos, corpo vital, corpo físico); repõe o homem de pé, verticalização por o fazer amar o seu presente; abertura dos pulmões às energias naturais da terra. As substâncias exteriores (ideias ou alimentos) são diferenciadas e metamorfoseiam-se em processos interiores, em forças assimiláveis. Digestivo, tonificador do estômago; acalma os nervos, descontrai o organismo enfraquecido ao mesmo tempo que o tonifica em profundidade; elixir da força tranquila, anti nódoas negras. Boa acção sobre tudo o que é dores.

 

SPAGY-DRAINE

Composto subtil de SPAGY DRAINE

 

Regenera as forças vitais e subtis efectuando uma benéfica limpeza das influências, mais ou menos pesadas, dos outros. Reduz as perdas vitais, as ideias abstractas e os medos difusos. Regenera o estado geral e nomeadamente emocional.
SPAGY-FORCE

Composto subtil de SPAGY FORCE

 

Auxilia poderosamente o Eu a ocupar o seu lugar no corpo e deste modo a centrar o homem no meio da sua existência.

Reequilíbrio do Pensar, Sentir e Querer graças a uma estrutura, de novo, dominada, e enraizada na actualidade, a força surge novamente diante das dificuldades, sem deixar escapatória.

Acção sobre o segundo chacra e sobre os meridianos Rim, Fígado, Coração.

 

SPAGY-SOUPLESSE-

Composto subtil de SPAGY SOUPLESSE

 

Não cresce porque tem medo de não estar preparado diante das desilusões, tem dificuldade em deixar as suas marcas sobre a terra. Falta-lhe verticalidade, calor interior na consciência, o sangue está espesso por causa dos conceitos, a razão tem dificuldade em assimilar este mundo, tem tendência a fugir dele. Não se atreve a afirmar-se.

SPAGY SOUPLESSE possui uma tripla assinatura: mineral, vegetal, animal. Ajuda a passar as diferentes etapas da vida, os estádios de evolução mais elevados até encontrar um acordo interior entre os opostos. As forças da vida tornam-se mais amplas e mais profundas. Nova sementeira de uma estrutura da aura mais rica, mais estável, relacionada com zonas secretas em nós. Acrescenta uma maior força para ordenar livremente o seu destino, para viajar melhor em nós ao nosso ritmo.

Consolida o edifício corporal sem medo do escuro, limpa os velhos pensamentos aglomerados que acabam por nos fragilizar e criar distâncias artificiais com o que nos rodeia. Raízes psíquicas equilibradas, reestrutura os incompreendidos.

 

SPAGY -FLUX

Composto subtil de SPAGY-FLUX

 

Reforça o sentimento de alegria interior; equilibra a dualidade ao integrar a flexibilidade dos ritmos; dá consolo ao coração prisioneiro de ambientes enfeitiçados; clarificação da aura; as fatalidades esbatem-se, deixa de se fazer um “mau sangue”; boa harmonização dos diversos corpos.

 

ELIXIR DU SUÉDOIS

Elixir da Tradição com grandes poderes depurativos e curativos. O elixir espagírico de Herbes du Suédois é um licor obtido a partir de uma essência, o mais próxima possível da fórmula original; a qual contém perto de 75 componentes.

Propriedades e indicações principais: Purificação das vias metabólicas graças a uma estimulação do complexo fígado/vesícula biliar, eliminação renal e intestinal das toxinas. Melhoramento das funções filtrantes. Tónico. Regulador do sistema nervoso.

Encomendas pelo telf:. 21 726 12 09 ou por email:vidarmonia.geral@vidarmonia.pt