Mirko Beljanski

Casa, localização, decoração e saúde
Janeiro 8, 2024

Dr. Mirko Beljanski  – Uma história a conhecer…

Enquanto trabalhava no Instituto Pasteur em Paris, França, o Dr. Mirko Beljanski descobriu uma diferença fundamental entre células saudáveis e cancerosas: todas as células cancerosas em todas as espécies vivas (plantas, animais e/ou humanos) exibem uma desestabilização semelhante e característica de seu DNA, desencadeando expressão gênica desregulada e duplicação.

O Dr. Beljanski percebeu que, se pudesse encontrar compostos que visassem seletivamente seu DNA danificado, ele poderia bloquear a multiplicação de células anormais e, assim, removê-las do corpo. A natureza respondeu generosamente à sua busca oferecendo várias substâncias naturais que ele isolou e estudou. Suas ideias levaram ao crescimento de um novo campo, a medicina ambiental, e suas descobertas forneceram a base para uma linha de suplementos alimentares, Os Produtos Beljanski®.

A pesquisa do Dr. Beljanski foi fundamental para determinar como o corpo pode ser protegido contra toxinas ambientais, bem como como ele pode se recuperar de seus efeitos prejudiciais, levando a uma nova abordagem para o bem-estar.

Desde 1999, a Fundação Beljanski (uma organização.sem fins lucrativos, com sede em Nova York) tem patrocinado programas de pesquisa com várias instituições de alto perfil para desenvolver uma melhor compreensão dos extratos desenvolvidos pelo Dr. Beljanski. Esta pesquisa levou a muitas publicações revisadas por pares.

Beljanski® Extratos

Os produtos Beljanski incluem extratos naturais da planta sul-americana Pao pereira, (Pao V e Pao V FM), o arbusto africano Rauwolfia Vomitora, (Rovol V) um extrato único de folha dourada de Ginkgo Biloba  (Ginkgo V),(que tem propriedades diferentes dos extratos de folhas verdes padrão no mercado), uma preparação de fragmentos curtos de RNA, (RealBuild) bem como uma mistura caseira de chás verdes orgânicos selecionados pelo próprio Dr. Beljanski®.

Pao Pereira

Durante séculos, tribos indígenas sul-americanas usaram a casca de Pao Pereira, uma árvore da floresta amazônica, particularmente quando era necessário apoio adicional ao sistema imunológico.* Nosso sistema imunológico está continuamente destruindo e limpando células imperfeitas à medida que aparecem em nosso corpo. Em nosso ambiente moderno, nossos tecidos estão cada vez mais expostos a novos poluentes agressivos que estão levando nossas capacidades internas de purificação ao limite. Ao se opor à interferência de tais poluentes, Pao Pereira apoia o sistema de defesa natural do corpo, criando as condições para processos fisiológicos normais e, até certo ponto, ajudando o próprio sistema imunológico e a desintoxicação do corpo a eliminar ou neutralizar células indesejáveis.

Rauwolfia Vomitoria

Rauwolfia vomitoria é um arbusto exótico, tropical, perene. Tem sido usado para malária na Índia e é reconhecido como uma das ervas ayurvédicas muito importantes para melhorar o stresse mental e induzir o sono. Seu principal alcaloide, Reserpina, tem sido associado  á regulação da hipertensão, mas também apresenta alguma toxicidade. O Dr. Mirko Beljanski descobriu que, retirando a reserpina do extrato de Rauwolfia vomitoria, a toxicidade torna-se nula  e deixa de ter efeito sobre a hipertensão. Em vez disso, o extrato promove a regulação celular saudável.

Estudos científicos

 

Folha Dourada De Ginkgo Biloba

Enquanto extratos de folhas verdes de ginkgo biloba são bastante populares, o extrato de ginkgo do Dr. Mirko Beljanski, (Ginkgo V) foi feito exclusivamente de folhas douradas. Essas folhas ficam amarelas uma vez por ano por um mês ou mais antes de caírem da árvore, e sua mudança de cor reflete a mudança de química. Graças aos métodos de extração que fornecem um perfil único de atividades, o extrato de folha dourada de Ginkgo biloba de Beljanski melhora o processo natural de reparo celular e ajuda os tecidos a permanecerem saudáveis através de seu efeito regulador ou normalizador sobre as enzimas celulares.*

 

Fragmentos de RNA

Como bioquímico, o Dr. Mirko Beljanski sabia que, para se duplicar, todas as células precisam de “primers” específicos para catalisar o processo de duplicação do DNA. Mirko Beljanski preparou fragmentos curtos de primers de RNA de acordo com o modelo do que o corpo saudável normalmente fornece para a divisão celular. Os fragmentos de RNA foram projetados para serem específicos para estimular a duplicação celular em células-tronco da medula óssea, que dão origem a plaquetas e glóbulos brancos. Assim nasceu o Real build®

 

Blend Exclusivo De Chás Verdes Orgânicos Selecionados Pelo Dr. Mirko Beljanski

No final de um prolífico projeto de pesquisa na China, o Dr. Beljanski foi presenteado com uma grande caixa cheia de muitos dos melhores chás da China, conhecidos por suas propriedades de saúde interessantes. O Dr. Beljanski submeteu cada amostra ao Oncotest, um teste de triagem especial, para revelar sua capacidade de apoiar naturalmente o sistema imunológico do corpo. Ele registrou os resultados positivos e os arquivou.

 

CONTACTOS