Política de devolução e reembolso

Política de Devoluções de vidarmonia.pt  – Vidarmonia, Produtos naturais, Lda

A Vidarmonia, Lda, não efetua vendas online.

Apenas aceita encomendas via online, telefone, telechamada ou videoatendimento (zoom, watsapp ou outro meio) para deste modo poder:

  • Confirmar a entidade e dados da pessoa que quer encomendar o produto
  • Confirmar se tem consciência de que o produto que esta encomendar se adequa as suas necessidades
  • Depois de confirmado a existência do produto a stock o mesmo pode ficar guardado durante 2 dias para ser levantado na nossa morada ou enviado para a morada que nos indicar.  Nesse caso o produto:
  • será enviado pelos Correios, na modalidade à sua escolha, depois do cliente assumir que viaja por sua conta e risco, se não quiser um seguro de transporte com valor declarado.
  • Se o produto que pretende não existir em stock, informaremos do tempo a ser reposto no stock ou se só será pedido ao fabricante, por nós, se o cliente assim o desejar.
  • Neste caso será pago de avanço e não poderá ser devolvido.
  • Depois de tudo confirmado o cliente será informado de que poderá pagar diretamente nas nossas instalações e levantar a encomenda ou pagar por transferência bancaria ou por MBway para envio depois de confirmarmos a existência do valor na nossa conta

Por ser uma encomenda online não se aplica o disposto no art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro para devoluções para compras online mas sim a Lei vigente para compras diretas em estabelecimento.

No entanto tudo faremos para ajudar o cliente caso alguma coisa corra menos bem no seu ponto de vista, dentro dos termos da lei vigente.

2. Condições para uma possível Devolução:

  • Os produtos devolvidos devem estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhados de todos os acessórios e documentos.
  • Os livros ou cds só podem ser devolvidos se a nossa embalagem de envio se encontrar tal e qual foi enviada se for aberta considera-se que o comprador;
  • utilizou o produto.
  • Leu ou copiou de alguma forma o conteúdo.
  • Por não ser possível selar Livros ou cd`s, considera-se a embalagem de envio o seu involucro selado.
  • Alimentos perecíveis, como produtos dietéticos, devem ser devolvidos selados e intactos dentro do prazo de validade.

3. Processo de Solicitação de possível Devolução:

  • Os clientes devem entrar em contato connosco através do vidarmonia.geral@vidarmonia.pt ou pelo telefone 217 261 209 para iniciar o processo de analise da situação e possível devolução.
  • Fornecer as seguintes informações: número do pedido, descrição do produto a ser devolvido e motivo da devolução.

4. Aprovação da Devolução:

  • Após a análise da solicitação, informaremos o clientes se a devolução foi aprovada.
  • Em caso de aprovação, forneceremos instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.

5. Custos de Devolução:

  • Os custos de envio do produto para devolução são de responsabilidade do cliente.
  • Sendo ainda imputado ao cliente os nossos custos iniciais de envio do mesmo aquando do envio ao cliente quer esteja declarado na fatura de venda ou não. 
  • Os custos de envio de mercadorias ao cliente são sempre imputáveis ao cliente.

6. Reembolso:

  • O reembolso será processado após a verificação do estado do produto devolvido.
  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original.

7. Produtos Danificados ou com Defeito:

  • Caso receba um produto danificado ou com defeito, entre em contato connosco imediatamente para analisarmos de quem é a responsabilidade sendo que os produtos são sempre fotografados antes de envio bem como a embalagem de envio a saída das nossas instalações.
  • Se for imputável a nós, trocaremos ou devolveremos o valor de imediato perante a receção do mesmo.

8. Cancelamento de Pedidos:

  • Os clientes têm o direito de cancelar um pedido antes do envio, desde que não seja um pedido expresso feito a seu pedido ao nosso fornecedor.
  • Após o envio, a política de devolução padrão se aplica.

9. Lei Aplicável:

  • Esta política de devoluções está em conformidade com as leis e regulamentações vigentes em Portugal.

10. Alterações na Política:

  • Reservamo-nos o direito de alterar esta política de devoluções sem aviso prévio. As alterações serão publicadas no site.

11.Trocas e devoluções de compras em loja física

Não existe legislação específica que preveja a obrigação de efetuar trocas e devoluções de compras ou presentes adquiridos presencialmente, em lojas físicas. 

PRECISA DE AJUDA? NAO HESITE EM NOS CONTACTAR VIA EMAIL OU POR TELEFONE: vidarmonia.geral@vidarmonia.pt ou por telefone 217 261 209

 

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